Dúvidas Frequentes

Prazo para reclamações: O prazo para reclamações é de 48h (2 dias) após o recebimento do seu pedido.

Frete: O frete corre por conta do destinatário. Caso não tenha uma transportadora para indicar, nós faremos diversas cotações e enviaremos pelo melhor custo benefício. A Braspress disponibiliza uma tabela de frete diferenciada para empresas cadastradas. Aconselhamos que o cliente entre em contato através do número (11) 2188-9000 e realize o cadastro.

Prazo de despacho: Nós produzimos de acordo com a necessidade de cada cliente. Nosso prazo padrão é de 20 dias úteis, mas geralmente enviamos os pedidos em 2 semanas. Caso tenha um evento entre em contato com nossa equipe de vendas, daremos prioridade no seu envio.

Desenvolvimento: Temos um setor de desenvolvimento interno para elaborar o brinde/vestuário perfeito para sua empresa. Envie seu logo/idéia para [email protected]

 

Cadastro: Para que o franqueado tenha acesso à área exclusiva de sua franquia, é necessário que seja feito o cadastro da escola.